quinta-feira, março 01, 2007

Lady Jane

Lá para 1970, o Vitória Fernandes - um colega de curso - chegou-se junto junto de mim, conhecedor do meu sofisticado gosto musical:
- Ó Luís, comprei um gira-discos. Anda ajudar-me a escolher discos.
Aproveitei logo para o fazer adquirir as minhas preferências da altura. Ele foi na conversa e, daí a uns dias, amaldiçoava a hora em que tinha falado comigo.
Mas eu acho que não tinha razão. Uma canção rezava assim:

My sweet Lady Jane
When I see you again
Your servant am I
And will humbly remain

Just heed this plea my love
On bended knees my love
I pledge myself to Lady Jane

My dear Lady Anne
I've done what I can
I must take my leave
For promised I am
This play is run my love
Your time has come my love
I've pledged my troth to Lady Jane

Oh my sweet Marie
I wait at your ease
The sands have run out
For your lady and me

Wedlock is nigh my love
Her station's right my love
Life is secure with Lady Jane

1 comentário:

ERNESTO disse...

bom dia
Sei, através de pessoas mais velhas, da geração de 80', que a banda Xutos e Pontapés fez uma actuação no Pinheiro (freguesia N. S. Piedade), por volta dessa década, e o meu contacto vem no sentido de lhe perguntar se, através dos seus arquivos etc, me conseguia dar alguma informação preciosa acerta deste evento - a data precisa, e/ou alguma foto de bilhete/cartaz... Agradeço imenso a v/ ajuda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...