sexta-feira, setembro 21, 2007

Intervalo aberto


Anne Smith

Foram tantos os dias que estive longe que eu próprio me admirava de não ter vontade de voltar ao OUREM. Isto é, voltava, mas apenas para ver comentários ou números de visitas. E reparei que, durante quase dois meses, apesar de nada postar, havia uns quarenta fiéis que não deixavam de aparecer. Outros encontravam-me e perguntavam: "então não pões nada no blog?"
O que significa “Intervalo Aberto” é que, apesar de agonizante, não vamos trair esses visitantes. Não haverá novidades: os principais inimigos são o presidente David e respectivo séquito e a política arrogante, autoritária e anti-social do eng. Sócrates (que até já cumprimenta o diabólico Bush). A eles dedicaremos alguns posts. Mas nem só de inimigos viverá o blog: nos próximos dias, vamos celebrar o magnífico tempo de férias, invocando os poucos dias em Ourém, a bicharada que nos acompanhou e outros factos relevantes.
Conscientemente, o blog aproxima-se do fim. Não sei quanto tempo demorará, mas sei que não há a chama de outros tempos e essa é que era verdadeiramente importante. O intervalo poderá fechar, reabrir, logo se verá...

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva Luís,
cá por estas bandas viveram-se períodos agitados por várias razões, mas vinha espreitar de vez em quando, no intervalo das "alimentações" aos meus espaços, para ver como ia Ourém em blog. Não ia... mas agora vai. Ainda bem. Fzses-nos muita falta, Luís.
Foi pena não nos termos encontrado!
Um abraço para ti e saudades para a Luísa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...