segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Exclusividade

Resolvemos fazer uma pausa nesta referência à Obra do blogger enquanto jovem e escritor já que a época carnavalesca sendo a ideal para a ridicularização apaga um pouco a seriedade que estas coisas devem ter e que pode ser induzida a partir dos factos originais.
Fiquem os meus amigos tranquilos que tudo isto está a ser feito em exclusividade no OUREM e destina-se a eles, exclusivamente. Reparem na palavra que é extremamente forte... e neste caso não gera qualquer subsídio para o que a garante. Exclusividade é uma coisa que só gente extremamente séria pode garantir. Exclusividade é uma palavra que, embora definida para um período, nenhum relativismo pode fazer vergar. Quando tal acontece, promete-se, mas não se pratica...
Entretanto, fica um ponto de situação. Os nossos malfeitores (Arino the Cat, David Ó Bössta, Vic Farison e Linda Simon) estão presos pelas malvadezas que praticaram em Golden City. Que irá passar-se? Recordem que ainda há mais duas obras no catálogo do blogger... Tal só vos será revelado na quarta-feira.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...