terça-feira, maio 10, 2011

UE: uma sigla para Usurários Excessivos

Mas que grande ajuda: juros a 5,5%!
Haverá algum país em recessão e com uma dívida pública quase igual à totalidade do PIB que consiga suportar isto?
Por isso, querem à viva força cortar em tudo: para garantir esta remuneração faraónica do capital especulativo que apelidaram de ajuda.
Mas será que o pessoal do PS não vê? Não haverá um pouco de consciência naquela gente, naqueles dirigentes?
Com juros destes, vale mais arriscar o descrédito que a reestruturação implica e tentar outros caminhos...
Com europeus destes, tenho de ser eurocético: o sonho era bonito, mas os parceiros não são de confiança.

2 comentários:

Sérgio Ribeiro disse...

Viva, Luís
Um abraço.
Tenho-te acompanhado em ocastelo, e com muito interesse e proveito.
Aqui não tenho vindo, e começo por registar (com mágoa) a tua mensagem sobre a Pipoca...
Quanto ao resto, como de costume estamos de acordo quase em tudo, o que é melhor que estar de acordo com tudo... Contudo, não dizemos nada um ao outro. Porquê?

Saudações para a família e mais um abraço oureense

Lobo Sentado disse...

Caro Sérgio
também te vou seguindo no Miradouro, mais do que no Anónimo.
Como sempre, acho que contribuis bem para percebermos melhor as coisas.
Tenho andado um pouco afastado de Ourém e de quase tudo, daí a razão de não falarmos.
Espero que o teu Mounty se mantenha em forma.
Um abraço para ti

Luis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...