domingo, setembro 08, 2019

O piquenique




A turma (parte) da primária

Confesso que não me lembro de isto ter acontecido.
Mas a foto demonstra que estava lá. Simpático como sempre. Como apreciava muito rir-me, aí está um magnífico esgar que faz lembrar as aventuras do Drácula.
Neste momento já demonstrava a minha notável aptidão para estragar as fotografias. Demonstrei-o aqui como personagem. Demonstrei-o outras vezes como executante e que o recordem o Duarte e o Ferraz que um dia caíram na patetice de me pôr uma máquina fotográfica nas mãos. Depois da revelação, um tinha ficado sem cabeça, outro sem pernas, metade do grupo não constava. Eh! Eh!, numca me diverti tanto...
Mas estava a falar desta foto...
Fomos todos fazer um piquenique para a zona da Quinta da Sardinha. Meninos: Manel da Mata, Helder, Alfredo, Quim Vaz, Luís Filipe, Faustino, Quim Zé,..., Humberto, Zé Quim, Luís Nuno, eu. Meninas: Teresa, Isabel, Cristina, Aninhas, Lena,..., Gabriela, Mena.
Perdoem algum não reconhecimento.
Diz o Al Simon que tenho de ir ao oftalmologista: não reconheço as pessoas nem me lembro do facto. 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...