segunda-feira, fevereiro 14, 2005


Uma facadinha na relação com o patronato

Já tenho os olhos tortos de tanto teste ver.
Urge fazer uma paragem.
E reflectir...
Ter a consciência que estamos em campanha eleitoral.
Descobrir que já foi publicada a portaria que levará o Medieval ao mercado e que, agora, cumpre aos produtores garantir e defender a qualidade do produto.
Mas estes testes não me saiem da cabeça.
Ontem, no Público, António Barreto atacava os programas partidários relativamente à educação. Atacava por cima, como observador externo.
Eu achava bem que os partidos me respondessem:
- Como vão fazer para que os alunos entrem na UNiversidade a conhecer um mínimo de Matemática? É incrível nada sabem de Estatística...
- Como vão fazer para que os seus conhecimentos de Português sejam bem melhores?
É que, parece-me mais que demonstrado, se a resolução do problema for deixado aos actores no terreno, será cada vez pior.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...