quarta-feira, outubro 05, 2005

Assim falava Santa Cita


Caros Amigos.

Não sou de Ourém e nem sequer conheço, em pormenor, os programas das diversas candidaturas. Feita esta declaração afirmo o meu apoio ao Luís Vieira na sua candidatura à Câmara Municipal de Ourém.
E porquê?
Perguntarão vós, oureenses. Porque é que tu te vens meter nestas coisas?
Porque entre outras coisas não conheço pessoalmente o Luís Vieira sendo que no entanto o conheço bem. Eu explico. Não conheço o Luís senão das fotos que publicou aqui e ele se passar por mim não me reconhecerá, em absoluto. E é só esse o meu desconhecimento.
De resto conheço a sua vontade de aprender. E a sua humildade. Conheço a sua sensibilidade e o seu amor à sua terra. A sua entrega e o seu entusiasmo. A capacidade de trabalho. Tudo transparece neste “Ourém” onde ele soube e quis dar-se a Ourém.
É o Luís perfeito? Não! Que não seria benfiquista.
De resto, com a equipa que o coadjuva , a sua candidatura é uma candidatura de juventude e de competência, bem expressa no exemplo do Sérgio Ribeiro.
Não voto em Ourém, voto em Tomar e não o sendo apenas por isso, (seria menosprezar a Sílvia e o Bruno), voto CDU também como homenagem ao Luís que, sinceramente, admiro.
Com muita estima e amizade sincera.
Um abraço do
Alfredo

(aka Santa Cita, aka Bispo do Porto)


(Perdoa-me, Luís, qualquer embaraço e faz-me o favor de ser feliz!)

Carago! Isto é que é falar!
Caro Santa Cita, o Luís jamais esquecerá tamanha atenção chegada de um lagartão. Viva o bispo do Porto. E que a Sílvia e o Bruno consigam histórica votação com a consequente eleição.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...