terça-feira, novembro 08, 2005

Desenvolver o espírito de "O Poço"

"Temos de congeminar outra" - diz a Teresa em comentário ao post sobre o estórias.
Eu também acho que a minha relação com Ourém só faz sentido através dos meus amigos oureenses grande parte dos quais participa neste convívio anual.
Há muitas estórias por divulgar, mas o seu portador (Zé Domingos, ...?) está renitente. Não me admira. As coisas têm de sair naturalmente, ele ainda não sentiu o apelo que não nos deixa parar.
Talvez fosse engraçado levar algumas destas estórias, alguns amigos do Poço, algumas das canções que ouvimos (e digo canções e não álbuns ou musica, porque à época o que se ouvia era canções) a algum programa na ABC Rádio. Eu acho que era uma ideia engraçada. Talvez o Rui Melo esteja de acordo e nós possamos dar outra dimensão à nossa presença.
A divulgação de excertos do actual livro pelos jornais também poderia ajudar a fazer jorrar outros...
Vamos experimentar tudo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...