quinta-feira, março 16, 2006

El duo Dinamico



Ora aqui estão eles e, tal como o seu nome diz, são dois (ao contrário dos três mosqueteiros como podm constatar mais abaixo) Esta era a capa do Perdoname. Lembram-se?
Eu confesso e insisto que não. Apesar de tudo, a história musical constante na Net desmente-me e diz-me que eles andavam por lá. E o som que agora reconheço também.
E tenham cuidado, já que neste Verão podem voltar a encontrar-se com eles como podem ver na página que mantêm com todo o cuidado.

2 comentários:

Sérgio Ribeiro disse...

Mas os "três mosqueteiros" não eram 4?
Será este duo não é um "trio""
'Tás bom, Luís?

Lobo Sentado disse...

Se 'tou bom?
'Tou sem assunto e cheio de dúvidas como li algures.
Tu ainda tens a sorte de ser ateu. Eu manifesto a minha ignorância, assumindo-me como agnóstico.
Mas em relação ao duo, o raciocínio era sim: é um duo e são mesmo dois ao contrário dos trÊs que eram quatro. Dirias tu A existe com Não_A. Em cada um de nós existe Deus e o Diabo, o progressista e o reaccionário. Pois... a realidade é cada vez mais difusa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...