segunda-feira, junho 14, 2004

Actas da Câmara
Folheio a acta de 24 de MAio e vejo lá:

PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA
Nos termos do artigo 86.º da Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, o Excelentíssimo Presidente deu seguidamente a palavra aos Senhores Vereadores para tratamento de assuntos gerais para a autarquia.
Intervieram durante este período os Vereadores Senhores Dr. Avelino da Conceição Subtil e Dr.ª Maria de São José Pereira Gil Ferreira, que apresentaram a proposta que se passa a transcrever: “Existe na Rua S.ta Teresa de Ourém, nas imediações da Escola Básica do 1.º Ciclo de Ourém e da Escola Profissional uma fonte centenária em evidente estado de degradação.
Estando o uso para o fim que foi construída ultrapassado, não deixa de ser um marco da nossa história colectiva que merece ser preservado.
Assim, propõem os vereadores do P.S. que seja equacionada a sua preservação e conversão, valorizando o espaço envolvente em que se insere, permitindo a sua utilização didáctico/pedagógica.”

A CÂMARA DELIBEROU, POR UNANIMIDADE, JUNTAR A PRESENTE PROPOSTA AO PROJECTO DE BENEFICIAÇÃO DA RUA SANTA TERESA DE OURÉM E INCUMBIR A DIVISÃO DE ESTUDOS E PROJECTOS DE TER A MESMA EM CONSIDERAÇÃO.

São e Avelino, deram-me uma grande alegria. Obrigado!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...