terça-feira, junho 15, 2004

Cheguei!
Dormi impaciente pelo amanhecer para ver os magníficos comentários dos meus fervorosos admiradores.
Do meu escritório, a partir do qual domino o Tejo, folheio os posts do blog. Lá ao fundo uma canoa de vela erguida lembra-me o magnífico Carlos do Carmo.
Afinal só me apareceu um comentador, ainda por cima disfarçado de Fantasma.
Confesso que nunca simpatizei muito com esta figura de Lee Falk e Ray Moore.

O cão que o acompanhava não tinha piada nenhuma e a noiva não se podia comparar a uma Dale, a uma Narda ou a uma Lucy.
Apreciava bem mais o MAndrake sempre cheio de truques para enganar poderosos bandidos.
Mas que diz o nosso amigo FAntasma?
- Que eu apoio a esquerda mesmo que lá esteja um burro...
- Que confundo partidos com pessoas...
- Que vomito ódio...
- BBBUUUUUUUU....
Nada disto é verdade, exceptuando possívelmente aquele suspiro. Mas o Fantasma tem uma particularidade que me leva a respeitá-lo: não ofendeu, disse o que pensava.
Numa manhã que talvez não seja tão animada como a de ontem, algumas passagens dos próximos posts são para ele.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...