terça-feira, junho 15, 2004

Blog d’Ourém
Não fui eu quem atribuiu este nome a esta coisa. Mas aceito-o.
Recorde-se o que é um blog: algo em que alguém põe os seus pensamentos eventualmente sujeitando-os a comentários.
Isto não é um jornal.
Por opção, não escrevo no Notícias de Ourém nem no Ourém e seu Concelho.
Não estou interessado em falar para as massas, isto é o meu blog, onde me exponho naquilo que me foi muito querido. Quem quiser lê, quem não quiser não lê.
Falo, como sempre disse, para distintos oureenses, melhor, para os que dentre eles quiserem ler. A liberdade é total. Mas se a infinita e natural curiosidade de alguèm a faz vir aqui dar uma espreitadela, sujeita-se ao que lê e tem de acreditar numa coisa: não estou a criticar ninguém, é apenas o que penso. E, nesta perspectiva, não me é indiferente que ande desordenado a fazer-me penar pelas noites sem dormir, ou que fique descansado em formato digital devidamente arrumado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...