segunda-feira, julho 19, 2004

Nova votação
Sampaio não marcou eleições antecipadas, mas nós podemos criar um verdadeiro ambiente eleitoral.
Eu sei que estão cansados. Sei que querem é ir para a praia. Sei que querem passear-se por essa Europa.
Mas compreendam-me.
Eu estou aqui a aguentar. No meu posto. Só tenho férias lá para finais de Agosto.
Têm que me aturar. Depois deixo-vos em paz durante uns dias.
Entendo que devem ler a Crónica e comentá-la. É a nossa Ourém que ali está.
Pretendo que me dêem a melhor designação para ela. Inicialmente, inclinei-me para Crónica de Distintos Oureenses. Hesitei entre essa designação e Balada do Largo de Castela e Crónica da Destruição de Ourém. Mas factos recentes, associados a comentários ao blog, trazem-me novas hipóteses.
Bolinhas de Naftalina é uma delas. Confesso que é um cheirinho que detesto, mas tem o mérito de transportar a nossa crónica para o espaço nacional. Será um êxito de vendas. Melhor que a Margarida ou o Coelho.
Finalmente, O Velho do Restelo regressa a Ourém inspira-se num texto do Notícias de Ourém de 9.7.2004 acerca dos que não se regozijam com a desastrosa política que DB, que o texto considera estar a chefiar a Europa, prepara para os europeus.
E, assim, apelo mais uma vez ao vosso voto.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...