sexta-feira, novembro 12, 2004

No rescaldo do XIX convívio do Poço - 7
Até breve

Já vi quatro oureenses ligados. Um deles era a Teresa. Hei-de descobrir os outros...
E por onde andará o Skywatcher? Não consigo saber quem é e, ultimamente, desapareceu.
Lembrei-me, agora, que também gostaria de convidar os amigos de outros blogs, designadamente, o Fred, os Paulos, a Joana, o André e o Sérgio do Castelo, a Maria do Cumplicidades, o Santa Cita, o Alma e o 1bigonobalcao para a apresentação que falei lá para cima.
Será que eles veem esta ideia com bons olhos? E os meus amigos do Poço?
E agora, desculpem-me, mas tenho de os deixar.
A manhã já vai avançada.
Tenho de ir preparar um teste para os miúdos. Aqui o pessoal não brinca em serviço, ao fim de um mês nada melhor que um teste para o mostrar. Será no próximo dia 20 o que significa um fim de semana de frustrações mergulhado no papel.
E ainda dizem que não fazemos nenhum...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...