domingo, novembro 07, 2004

O XIX convívio do Poço - 12
O próximo ano

O jantar na Botica ainda foi melhor que o almoço. Desta vez, dedicámo-nos a patinho com laranja. Deliciei-me com o dito e com as excelentes batatas fritas.
Terminado o repasto, o Julito informou os participantes da existência deste blog e das constantes referências ao Poço.
Leu-se a mensagem do Luís Nuno.
Não se leu o poema da Ana, porque nos esquecemos de o imprimir.
Ficou uma ideia:
- Luís, tens de arranjar forma de pôr aquilo em livro para no próximo ano fazermos comemoração especial.
Eu aprovo a ideia, darei o meu melhor, já tenho música da época para nos acompanhar, mas a forma de chegar a tão almejado resultado é uma grande incógnita. Esse já era meu objectivo para este ano, mas o preço pareceu-me proibitivo.
Mas ainda há um ano à nossa frente!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...