sexta-feira, novembro 12, 2004

No rescaldo do XIX convívio do Poço -1
Introdução

Não podemos deixar morrer o que ficou do último convívio e o que o mesmo desencadeou e já transpareceu neste local o que demonstra a importância que uma facilidade como a proporcionada pela Internet assume. Mantenho a esperança de ver muitos dos meus amigos participarem neste Ourém ou criarem o seu próprio espaço.
E já viram as palavras da Catarina nos comentários à mensagem do Luís Nuno?
Isto une-nos a todos. Já não somos meninos, já não temos aquelas brincadeiras de que o Poço é recordação, mas vamos reforçando a nossa confiança e amizade.
E, desculpem-me se sou chato, mas há que recordar aquela sensação que tive em determinado momento do nosso encontro: "nós não apoiamos a destruição da memória da nossa Ourém".
Retomemos algumas ideias (e outras coisas) que surgiram:
- o Paulo, simpático descendente do Quim e da Cristina, fez excelente reportagem e garantiu que não se importava que eu usasse algumas fotografias, este blog carece tremendamente da que se refere a todo o grupo tirada na companhia do simpático casal da Quinta do Poço Soudo;
- o Julito e o Zé Alberto ordenaram-me que pusesse parte do conteúdo deste blog em livro;
- a Teresa propôs a elaboração de algo que lembre os locais por onde passámos ao longo destes 19 anos;
- a mesma Teresa propôs uma lápide sobre os 20 anos do Poço no local onde se inicia o nosso convívio;
- o Zé Rito prometeu-me uma reportagem sobre os estúdios Trini;
- todos nos propomos para um convívio em cheio, um pouco alargado, para o próximo ano.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...