domingo, novembro 07, 2004

O XIX convívio do Poço -3
Mais uma para demolir

Isto sem bica não funciona. O Vitor e o Humberto acompanharam-me a um cafezinho ali perto e passámos Às primeiras impressões.
- Eles tomaram conta disto tudo.
- Olha a torre da tua casa ali à direita.
Mas naquele momento eu levava outra em mente.
Lembrava-me desta casinha, uma das principais inspiradoras dos meus desenhos de infância.


Condenada? Posted by Hello

Como está velhinha, quase pronta a abater.
Não sei quantas vezes me sentei nos degraus por trás daquele portão ferrugento aguardando alguém de família que ali estivesse.
Ela deixa-nos chegar o ar puro que vem da encosta, mas alguém já conta o vil metal que a sua demolição eventualmente trará ao ser substituída por um monumental caixote sem graça.
E de quantos jogos de futebol foi ela testemunha naquele largo...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...