sexta-feira, abril 15, 2005

O padrinho

Pouco a pouco, a nossa Câmara, através da acção do actual executivo, vai perdendo a credibilidade, vai-se envolvendo em teias que mostram que o seu posicionamento perante a lei é algo do tipo: é para respeitar enquanto nos servir.
O seu responsável, até há bem pouco nosso venerado presidente David, vai-se afundando persistindo numa atitude um tanto suicida. Devo dizer que o comprendo. O homem sente-se atacado por todos os lados, possivelmente até através do interior do seu partido. E quer mostrar obra, quer ter o reconhecimento. Eu faria o mesmo: se a lei não me servisse e tivesse poder para tanto, mudava a lei...
Já não me admiro que alguém lhe tenha ouvido dizer: “Sei que há uma mafia organizada contra mim. Eu sei quem são. Mas em breve darei a todos a resposta.”.
Bem escondido dos olhos dos oureenses, existirá um padrinho que planeia e executa rigorosamente a estratégia que lhe poderá trazer o poder no concelho? Em caso afirmativo, quem será? A quem se referia David?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...