quarta-feira, julho 24, 2013

Apanhados pelo autarca

Hoje, no Continente, o mais simpático dos autarcas oureenses teve um daqueles azares a que tantas vezes, incautos, temos sido sujeitos. Mas ele deu por ela…
O homem queria uma mala com rodinhas para férias. Marcada a 29,99 €, ao chegar à caixa, aparece-lhe a surpresa de 49,99.
Pára tudo!
O autarca reclama e a bicha começa a crescer. É chamada mais uma pessoa que não se revela à altura de reolver o problema. “Mas que hei-de fazer?”, parece dizer o sorriso sem vontade dela.
Admitindo tratar-se de um engano e não de vontade de enganar o cliente, é estranho como esta loja não resolveu imediatamente as coisas em benefício deste como é seu apanágio noutros locais e preferiu prejudicar os que estavam em bicha não o desviando para uma solução isolada do problema. Aliás, as situações estranhas são aqui constantes desde o castigo dos clientes com formação de bichas enormes e resposta de “vá falar com o gerente” quando se reclama e a má disposição de alguns empregados… enfim, coisas um pouco diferentes daquilo que em geral é defendido nos manuais de procedimentos da empresa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...