segunda-feira, agosto 16, 2004

Pela 28ª vez

Sempre admirei essa extraordinária capacidade de organização que se manifesta na festa do Avante.
Estando relativamente afastado do partido, apesar de me rever em muitas das suas ideias objectivo expressas, assisti a algumas das suas concretizações e confesso que me agradaram, sem nunca ter sentido necessiade de uma maior proximidade.
Conforme noticia o Avante de 12 de Agosto:"
No terreno, os trabalhos de montagem das estruturas, das madeiras e de decoração de todos os espaços ocupam muitas mãos voluntárias. Tubos, braçadeiras, pregos, martelos, pincéis e muita força de vontade elevam e embelezam os pavilhões, numa malha que se vai erguendo com mestria e precisão, formando, no seu conjunto, a quadrícula da cidade imaginada. Já cheira a Festa.
As organizações colocam madeiras que vão cobrindo as malhas de ferro, exigindo dos construtores, nesta ponta final da construção, a presença e o entusiasmo que é imagem de marca do maior evento político-cultural do País".
Este ano será dada especial relevânia às potencialidades dos sistemas e tecnologias de informação e do chamado software livre como pode ser constatado pelos meus amigos nestas duas peças:
Espaço novas tecnologias de informação
Komunixemos!
O nosso amigo Sérgio Ribeiro estará presente num dos muitos debates previstos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...