segunda-feira, julho 18, 2005

Estima

É verdade, caro Santa Cita, é verdade que ao longo destes dois anos, mesmo sem conhecer as pessoas, se foi desenvolvendo a estima por visitantes, por responsáveis de outros blogs. Então eu ia lá esquecer-me da fomidável ajuda que me deu para pôr aqueles comentários quando o Blogger não os suportava? E daquela ajuda para divulgar o que se fez para tentar criticar o programa de governo de PSL?
E os outros?
Acreditam que eu não conhecia pessoalmente o Sérgio antes da existência do OUREM? E que tenho monumental estima por ele?
Acreditam que eu mantenho uma adoração especial por uma cúmplice que desapareceu e que criou uma das páginas mais bonitas da Internet: a Maria Branco?
E o Fred, o Byn, o Marco Jacinto, o Sérgio Faria... todos contribuiram para me enriquecer em termos do conhecimento das pessoas, da troca de ideias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...