segunda-feira, agosto 15, 2005



Ourém precisa de mudança no poder autárquico - 34
Restaurar a cidade de Ourém

Ao longo dos últimos anos, por todo o concelho, assistimos a enormes agressões à cultura e identidade da população local através de uma política sistemática de destruição urbana e betonização a que se chamou pomposamente desenvolvimento.

Está por fazer o levantamento de todo esse conjunto de práticas, e é necessária a sua travagem imediata e a recuperação do que for possível.

A CDU defende que, por todas as localidades do nosso concelho, se proceda a esse levantamento e que o próximo mandato seja marcado pela Restauração da cidade de Ourém que, emblematicamente, podemos exemplificar com o jardim frente ao Central, mas que terá, com certeza, muitas outras possíveis concretizações por todo o concelho.

Restaurar a cidade de Ourém é devolver aos oureenses de todo o concelho tudo o que os sem-amor à nossa terra lhes destruiram e ainda for recuperável.

Os eleitos pela CDU bater-se-ão nos locais em que se encontrem pela identificação de todos os actos lesivos do património urbano, praticados pelos actuais detentores do poder e pela sua reparação quando a mesma for possível.

Votar em Sérgio Ribeiro é assim votar numa política que nos devolverá o ambiente destruído da terra onde nascemos e que temos obrigação de preservar.
CDU Ourém


Sérgio Ribeiro de volta à Assembleia Municipal
Uma vereação em que haja oposição

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...