sexta-feira, agosto 09, 2013

Faltam-me as palavras



É verdade: faltam-me as palavras para me referir ao candidato Paulo Fonseca. Não sei se fez boa ou má obra, não sei o que fez, não dei por nada... Ourém parece-me exatamente como estava no tempo de Catarino, às vezes, um pouco mais sinistra. Fonseca não é um candidato que me motive, mas a sua equipa é-me simpática, apesar dos seus desaires em festivais de cinema e pagamentos em falso ao realizador Manso. Dirá o Lobo de Pé que me estou a comportar como um ET ou um Tomé, mas não posso frustar o que me vai no coração...
Tão deprimente como isto é a canção que deixo. Maria Teresa é uma linda jovem que ficaria bem militando no PS ou na minha área, mas preferiu a futilidade deste tipo de música... tão semelhante à vacuidade das promessas do candidato.
A seguir, lá para as 17: canção para o candidato Albuquerque

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...