sexta-feira, dezembro 03, 2004

Fim do Cumplicidades?

A Maria suspendeu o Cumplicidades.

Termina assim uma das páginas mais bonitas que podiamos desfrutar na Internet. Ela promete que continuará a visitar-nos e que talvez um dia regresse. Aqui fica o desejo de que isso aconteça.

Mas é engraçado o mundo dos blogs.

Vamos falando, conhecendo e estimando pessoas que, fisicamente, nunca tínhamos visto nem sonhávamos que existissem. Parece um encontro de bons espíritos. Maria, Bin-Tex, Suplementador, 1bigonobalcao, Skywatcher (por onde andará este estimado oureense?), Fred, Santa Cita,... permitiram-nos concluir que vale a pena estar por aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

É isso mesmo, Luis.
É engraçado. Tenho mesmo como certo que os ultimos amigos conseguidos não têm rosto. Tu, o Anarca, O Anomalias, A Tita, A Maria, a Catarina e alguns outros são presenças assíduas e tenazes porém sem que consiga dar-vos um rosto. E repara, digo amigos e não conhecidos ou pessoas com que nos cruzamos, porque de amigos se trata, pessoas pelas quais me habituei a procurar, a saber delas, a lê-las e aí perceber quem são, como pensam e sabendo delas o mistério de só lhes conhecer o que elas entendem deixar que lhe conheçam. Gostava de ter talento para vos escrever, para deixar registado por aí o quanto vos amo, o bem que me fazem. E como fico triste quando não reparo a tempo nas vossas gentilezas, na vossa atenção e no vosso carinho. Embora parecendo lamechas, obrigado Luís.

Anónimo disse...

Pois é Luis, a tecnologia ao serviço da solidariedade. Criam-se redes de pensamento, de luta, de indignação, sempre com o mesmo objectivo: uma aldeia, uma vila, uma cidade, um mundo melhor e mais justo.
As árvores morrem de pé, quem os tem lá dentro (os valores), tem-nos num jornal, numa conversa ou num blog.É preciso é que a luta, o espiríto crítico não desvaneçam ou amoleçam com a idade, ou com as circunstâncias da vida.Com dinheiro ou sem dinheiro, velhos ou novos, os ideaís e valores estarão lá sempre!
Temos de conhecer e aprender com o passado, para melhor lidarmos com o presente e preparar um futuro melhor.
Na blogosfera tudo isto acontece a uma velocidade bem mais rápida.
É um prazer estar na blogosfera, sentir que ainda existe gente inconformada, que luta contra o branqueamento e que tem assumidamente comportamentos/posições/opiniões SUBVERSIVAS!
Parece um chavão político, mas é o que sinto, juntos por um mundo melhor, mais justo e solidário.
Um abraço

http://agrandefauna.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...