segunda-feira, janeiro 24, 2005

Santana e a maioria absoluta

Ou estou muito enganado ou pareceu-me ouvir Santana pedir ao eleitorado a maioria absoluta.
Este homem é um pândego.
Mas será que alguém de direita ainda vai votar no PSD no estado em que o Santana o está a deixar?
Não viu toda a gente que os ministros do CDS é que eram os competentes? Porque não dão a oportunidade ao Paulinho e tratam dos problemas internos? Porque não fazem a travessia do deserto em vez de continuarem a estoirar com o país?
Garanto-vos...
... na actual conjuntura, se eu fosse de direita e me repugnasse votar PS, votava CDS/PP.

2 comentários:

Bin_tex disse...

Camarada Luis, tenho escrito em vários posts e comentários a minha posição política relativamente ao estado da democracia portuguesa, se o meu Camarada lê intolerância, talvez seja mesmo.

Quando se assiste ao degradar de todo o sistema de político partidário diáriamente, quando se branquea a liberdade individual dos cidadãos, fazendo-os entender de que as alternativas, as soluções e as posições passam quase única e exclusivamente pelos partidos políticos, quando se assiste a esta autêntica palhaçada todos os dias nos jornais, televisões e rádios..acaba por se perder a tolerância.Ela chega ao seu limite.

Para não voltar ainda mais atrás, penso que isto são as feridas ou cicatrizes do PREC, de um dos períodos mais bonitos do pós 25 de Abril, e foi precisamente ai que se franquearam caminhos, caminhos para a Liberdade efectiva.
Foi ai que não se acabou de uma vez por todos com os restos do fascismo, e o resultado está ai Camarada.

A minha flexíbilidade há uns tempos atrás ainda me permitia tolerar o Freitas e outros que taís, agora Bestas como o Comandante de doca seca são absolutamente intoleráveis, assim sendo, se são subscritas pelos chamados militantes do partido, então afirmo que se acabe com o CDS ou façam um golpe de estado dentro do partido.

Quero acreditar que as pessoas não são cretinas ao ponto de engolirem tudo o que essa Besta diz. Por outro lado continuamos a assistir ao velipendiar da Liberdade e da chamada Democracia.

Abraço,

Bin_Tex

Anónimo disse...

Caro Fred, em relação à primeira parte no comment anterior já expliquei a minha posição.
Em relação ao meu "nick", saiba Vossa Excelência que "Bin" faz parte do nome que os meus amigos árabes me chamam, Bin Ali.
Qto ao Bin Laden isso é assunto para um post.Adiante falaremos sobre isso.

Abraço,

Bin_Tex

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...