quarta-feira, dezembro 15, 2004

O apelo de Andreia

Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância recém formada e moro em Lisboa. Sucede que até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada Leucemia que se veio a verificar ser do tipo Mieloide Crónica poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea. Constatamos que tanto os meus pais como irmã não são compatíveis para o efeito como tal procuro um dador. Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site do CEDACE - Centro de Histocompatibilidade do Sul.
O meu nome é Andreia Margarida Morais e Mota. Poderá contactar-nos através do 966886302 ou para aqui. O possível dador não corre qualquer risco ficar-lhe-ia eternamente grata se me puder ajudar! Caso não seja possível, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.
Andreia

P.F., não ignorem a mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada. Obrigada.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...