Adorava esta Ourém (3)

... cuja imagem, mesmo degradada, me é trazida pelo Ourém Outrora. O quiosque era muito mais bonito do que parece nesta recordação. Ali estava a ajudar a passar o tempo àqueles que esperavam qualquer coisa do poder representado pela Câmara.
Foi testemunho de muitas feiras e de muitas festas e, quem sabe?, balcão para muitos terem um momento de desabafo e de fuga a uma existência dura.
Quase que me atrevo a deixar novo pedido ao NA: uma foto do desaparecido cine-teatro de Ourém, o da Avenida, frente ao Torrejano...

... cuja imagem, mesmo degradada, me é trazida pelo Ourém Outrora. O quiosque era muito mais bonito do que parece nesta recordação. Ali estava a ajudar a passar o tempo àqueles que esperavam qualquer coisa do poder representado pela Câmara.
Foi testemunho de muitas feiras e de muitas festas e, quem sabe?, balcão para muitos terem um momento de desabafo e de fuga a uma existência dura.
Quase que me atrevo a deixar novo pedido ao NA: uma foto do desaparecido cine-teatro de Ourém, o da Avenida, frente ao Torrejano...
Sem comentários:
Enviar um comentário