sábado, julho 02, 2005

Isto aquece

O comunicado número 10 da CDU tem provocado alguma polémica, troca de mensagens e comentários na imprensa local.
Relativamente a um desses comentários, aparecido no Notícias de Fátima, gostaria de deixar um esclarecimento: o texto que originou o comunicado não era da CDU, mas da minha inteira responsabilidade. Eu próprio o propus à CDU como elemento da sua campanha e sinto-me honrado por os seus responsáveis o terem aceitado. A abertura da CDU, tão contrária ao que dela dizem muitos oureenses já que eu não tenho qualquer filiação partidária e mantenho que uma solução tipo José Alho na presidência da Câmara e Sérgio na Assembleia seria um bem para Ourém, dá uma dimensão completamente diferente às posições que tenho defendido relativamente a uma terra que tanto gostei e, reparem, nenhuma outra organização tomou idêntica atitude para comigo.
Atendendo a que pode não estar tudo dito sobre o nº 10, puxei-o um pouco mais cá para cima.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...